29 de dez. de 2010

Vi e Recomendo #2

Bem o período de festas chegou e finalmente vou postar...

Acredito que a demora para mostrar este vídeo foi oportuna, apesar de ter quase 3 semanas que não escrevo nada...

Como já disse, as festas de fim de ano chegaram e nossos corações são inundados com bons sentimentos e nossas mentes se abrem com bons pensamentos, além de profundos desejos de melhoria e estimas positivas sinceras aos outros.  
Talvez seja besteira mas acho que o vídeo surtira mais efeito neste momento, momento em que estamos intimamente planejando o ano vindouro...
então assistam...


Esse video conseguiu me atingir de uma forma inesperada... fui realmente cativado com ele, a medida que ia assistindo, ia sorrindo e no final vi que estava com os dentes todos de fora...

Entendam que eu realmente não estou fazendo propaganda da marca (mas já fazendo), mas o mais legal deste video, além da iniciativa da empresa, foi o fato de chamar atenção para nosso "proceder diário".

Talvez até adiante ser "bonzinho", ser ético e ter bons pensamentos neste período do ano ...  Mas acho que deve-se manter sempre estes pensamentos, já que queremos mudar alguma coisa nesse velho mundo que ainda não parou...

Aproveitando o tema, desejo a todos não apenas um feliz mas um ótimo ano novo, ano este para planejar, realizar e alcancar as metas que forem traçadas...

#Ouvindo Metal Xmas-We Wish You A Merry Xmas

Um comentário:

  1. Muito massa esse vídeo. Só agora consegui ver, pois lá em Rondon a conexão é péssima.
    Parabéns pelo blog, Mitraud.

    ResponderExcluir