27 de jan. de 2011

Aqui e lá...

Já havia escrito alguns outros posts, porem resolvi adiá-los para poder escrever o que vem a seguir...

Alguns que lêem o blog me conhecem, outros não, e por isso vou escrever um pouco do que está acontecendo na minha vida...(mesmo que pra você não seja interessante, afinal este é um blog sobre música, leia ate o final, a mensagem pode ser para você...)

Concluí agora minha graduação, não obstante passei quatro anos na cidade das mangueiras, cidade esta que não "era a minha"...

Tantas pessoas passaram na minha vida nesses últimos anos, tantos que me ajudaram em coisas pequenas e grandes, viagens, besteiras, aventuras, acidentes, tristezas, perdas, despedidas, enfim tudo que faz a vida valer a pena...

Um novo ciclo de vida começa para mim e sou grato a todos que participaram no meu crescimento, seja moral, profissional ou qualquer outra área...

Como escreveu Bob Dylan:

"Então é melhor começar a nadar
Ou irá se afundar como uma pedra
Pois os tempos estão mudando"

Vou começar a nadar por mares desconhecidos e vejo no que passou grandes conquistas... mudar nem sempre é fácil, mas com certeza pode fazer bem... 

O mais bacana disso tudo é que descobri que o lugar que "não era meu", é exatamente o único lugar que o é...

E ví que sou muito mais daqui do que de lá...

So farewell my friends!

Próximo desembarque SP


Um comentário:

  1. Jessyka27.1.11

    Parabéns pelo post Lu...mas uma vez parabenizo-o pela graduação e consequentemente desejo-lhe ótimos frutos!

    A mudança é ncessária, tenho certeza q te fara bem, bem como o que valeu a pena aqui te fez.

    Um beijo
    Vá com Deus
    E volte sempre (q puder e kiser)

    ^^

    ResponderExcluir